site antigo fabio roberto
68 cipm




Ilhéus: vereadores querem proibir servidores de trabalhar como motorista de aplicativo

Reunião nos motorista com os parlamentares.

Reunião nos motorista com os parlamentares.

De acordo com alteração na redação do projeto de lei de autoria do vereador Ivo Evangelista (Republicanos) e subscrito pelo vereador Fabrício Nascimento (PSB), que dispõe sobre a regulamentação do transporte por aplicativo na cidade de Ilhéus, o propositor do PL, Ivo Evangelista, quer proibir liberação do certificado de autorização  do transporte por aplicativo para servidores municipais, estaduais e federais. O trecho com a mudança está contido no Paragrafo Único do Art. 1º da referida matéria. 

A outra alteração do projeto está condicionada a placa de identificação do veículo que deve ser licenciada no município de Ilhéus, como também para renovar a licença, o motorista terá que pagar a taxa no valor de R$ 99,99 ao ano. O projeto também prevê que o carro precisa ter no máximo 10 anos de fabricação para que o motorista efetue o cadastro.  

O Site Fábio Roberto Notícias conversou com Ivo Evangelista sobre as alterações no projeto, o mesmo disse que atendeu o pedido do sindicato dos taxistas de Ilhéus, que tem como presidente Jailson Nascimento, e ainda salientou que, se os servidores públicos não podem ter liberação de alvará de táxi em seu nome, da mesma maneira fica vedado no serviço de transporte por aplicativo na cidade de Ilhéus.  

Confira a íntegra do projeto abaixo. 

Projeto de lei trasporte por aplicativo Ios.

1 resposta para “Ilhéus: vereadores querem proibir servidores de trabalhar como motorista de aplicativo”

  • antonio marcos disse:

    Bom dia deve-se ressaltar que os servidores públicos ja possuem salarios e os motoristas de aplicativos não, eles querem trabalhar honestamente pra garantir um meio de sustento a familia!

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




web