Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lú Cerqueira é pé quente e São Caetano conquista bicampeonato

Lú Cerqueira na foto oficial do time campeão.
Lú Cerqueira na foto oficial do time campeão.

A pré-candidata a prefeita de Ilhéus, advogada Lú Cerqueira, comprovou que é pé quente e, mais uma vez, o time do São Caetano sagrou-se bicampeão do Copão do Malhado 2019 ao vencer por 2×0 o Atlético de Sambaituba, no último domingo (29) na praia da Litorânea Norte, bairro do Malhado. 

Lú Cerqueira acompanhou tudo de perto ao lado do empresário e pré-candidato a vereador Nicolau, e da população de Ilhéus, que compareceu em grande número no último jogo do campeonato. 

Após o apito final do árbitro, Lú Cerqueira comemorou o título do São Caetano com os jogadores, comissão técnica e torcida. “É um momento de orgulho e de satisfação por estar apoiando em mais um ano o time do São Caetano, que fez jus ao troféu de campeão pela garra e determinação ao longo da competição”, elogiou.

Lú salientou durante entrevista a imprensa que o esporte é a bandeira permanente em sua trajetória política, e que continuará apoiando e incentivando todas as modalidades esportivas a fim de proporcionar melhor qualidade de vida e lazer. 

IMG-20191001-WA0497

IMG-20191001-WA0495

IMG-20191001-WA0496


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também