Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lú Cerqueira: “lugar de mulher é também na política”

Lú, única mulher no páreo político.
Lú, única mulher no páreo político.

Nos últimos dias a única mulher declaradamente pré-candidata e focada na sua pré campanha até agora, Dra. Lú Cerqueira, tem rodado a capital em busca de apoios políticos. Ela segue duas linhas de ações. Uma faz corpo a corpo com as camadas baixas da sociedade, e outra é nas relações políticos partidários, na busca das articulações futuras.

O objetivo é chegar na campanha com solidez e capilaridade eleitoral com suporte político. Com viés de centro, dialoga com setores da direita e da esquerda, na busca de formar uma quarta via, alternativa pra Ilhéus, fora do triângulo entre o prefeito Mário Alexandre, o grupo Jabista e o estreante Valderico Júnior.

Dra. Lú Cerqueira tem na coordenação de sua campanha, o grande articulador Nicolau, que em contato com nossa redação sinalizou que até fevereiro próximo, a pré-candidata, Dra. Lú Cerqueira, estará com toda estrutura de campanha já formatada, para lançamento logo após a convenção.

Segundo ainda Nicolau, o grupo vai focar na experiência de décadas de militância nos diversos segmentos sociais e, somar também a larga experiência na carreira jurídica da Dra. Lú Cerqueira, indiscutivelmente uma das maiores operadoras de notável saber jurídico da Bahia, e reputação ilibada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também