Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Digão Xavier lidera a chapa “Por um Itabuna mais forte” nas eleições de 27 de outubro

Digão é irmão do vereador Ricardo Xavier.
Digão é irmão do vereador Ricardo Xavier.

Um Itabuna Esporte Clube mais forte está sendo pelos integrantes da chapa “Por um Itabuna mais forte”, que disputará as eleições para escolha dos novos dirigentes do IEC.

A chapa é encabeçada pelo professor de Educação Física Rodrigo Xavier-Digão. O grupo tem apoio ex-dirigentes e ex-atletas do clube, empresários, advogados, jornalistas e radialistas.

Na noite desta terça-feira, dia 24, quarenta e cinco associados do IEC, dentre eles conselheiros, se reuniram manifestaram apoio a “Digão” e decidiram integrar a chapa encabeçada por ele. “Reunimos pessoas que gostam do Itabuna e que realmente queiram lutar para reerguer o nosso IEC. A meta é resgatar a importância do Itabuna, tanto na sede social, quanto no futebol profissional. Tudo com muita transparência e responsabilidade”, garantiu “Digão”.

As eleições para escolha dos novos presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva, e dos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal estão previstas para o dia 27 de outubro, na sede do clube.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também