Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Bancada do PSD se reúne com o secretário municipal Jerbson Moraes

Bancada do PSD ilheense.
Bancada do PSD ilheense.

Nesta terça-feira (24) a bancada do PSD da Câmara de Vereadores de Ilhéus se reuniu para tratar do atual cenário político do município, os problemas da cidade, projetos, sucessão municipal e tudo que envolve o executivo e o legislativo ilheense. O encontro dos Pessedistas foi capitaneado pelo nobre secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente, advogado Jerbson Moraes, que está licenciado do cargo de vereador. 

No poder legislativo, o PSD 55 é composto pelo vereadores Paulo Carqueja, que representa a educação e o setor empresarial, Néo Bastos (esporte) Pastor Matos (evangélicos), Ery bar (sindicatos) e Jerbson Moraes representando a classe dos advogados. 

JM disse que a reunião também serviu para estreitar os laços, e afirmou que o PSD possui uma bancada, que legitimamente defende os interesses da população, e comprometida com o desenvolvimento do município.

Ao final da reunião, Jerbson Moraes ressaltou que o líder do partido é o prefeito Mário Alexandre, e garantiu que os vereadores mantém total apoio à Marão, em decorrência dos avanços nas áreas da educação, saúde, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda, que em dois anos o governo tem feito muito mais do que os ex-gestores.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também