Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Residencial Rio Cachoeira recebe mutirão da saúde e social

Moradores beneficiados com mutirão.
Moradores beneficiados com mutirão.

A prefeitura Municipal de Ilhéus, por meio das secretarias de saúde e assistência social, juntamente com a equipe de sindicância e parceiros, promoveram neste sábado, 21, o mutirão da saúde e social, no Residencial Rio Cachoeira, no Banco da Vitória.

Foram oferecidos atendimentos médicos para avaliação de riscos cardíacos, aferição de pressão arterial, clinico geral, geriatria, ginecologia, eletrocardiograma, pneumologia, aferição de glicemia, além da aplicação de vacina e palestras educativas. Na área social, a comunidade foi atendida nos programas Bolsa Família, recadastro do BPC, Cadastro Único, PETI, CRAM, além do mapa do peso e orientações psicológicas. 

O atendimento humanizado prestado aos pacientes pelos médicos, enfermeiros, nutricionistas e a equipe técnica da SDS proporcionou bem-estar para a população que mais precisa. Os profissionais foram atenciosos na realização dos diagnósticos, compreensivos com os relatos e queixas dos pacientes, entendendo as suas necessidades. Além disso, estimularam a conscientização para a mudança de comportamento mais saudável para uma vida mais plena.

A comunidade do Residencial Rio Cachoeira, através de seu Sindico e Representante Legal Fábio Roberto, agradece ao prefeito Mário Alexandre, secretário de saúde Geraldo Magela e o secretário de desenvolvimento social Rubenilton Silva, além de todos envolvidos nessa grande ação social.

http://picasion.com/
Mutirão Residencial Rio Cachoeira.
http://picasion.com/
Ação superou as expectativas.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também