Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Secretário Jerbson Moraes se reúne com representantes da Central de Abastecimento do Malhado

JM se reúne com representantes da Central do Malhado.
JM se reúne com representantes da Central do Malhado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, advogado Jerbson Moraes, recebeu em seu gabinete o Senhor Júlio, Superintendente de Indústria e Comércio, Afonso, presidente do Sindicato da Central de Abastecimento do Malhado, e José Carlos, presidente da Associação da Central de Abastecimento. A pauta do encontro foi a Central de Abastecimento do Malhado. 

Jerbson Moraes ressaltou que o prefeito Mário Alexandre está tendo o cuidado especial com a Central e lembrou que o gestor conseguiu o recurso para cobrir o canal da rede de esgoto, além de estar buscando junto aos governos do estado e da união o suporte financeiro para obra de revitalização de uma das maiores feiras livres do interior do estado. 

O secretário Jerbson Moraes concluiu a reunião ao afirmar que o governo Mário Alexandre está redobrando esforços para melhorar a central de abastecimento, com a reestruturação das Malvinas a fim de acabar com a cracolândia que existe no local a muitos anos, além de oferecer segurança para os feirantes e frequentadores, bem como a fiscalização permanente dos fiscais de postura e da guarda municipal de Ilhéus.   

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também