Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cavalgada da Nossa Gente se torna evento histórico em Barro Preto

Cavalgada superou expectativa dos organizadores.
Cavalgada superou expectativa dos organizadores.

Com uma quebra de recorde de público, a Cavalgada da Nossa Gente realizada pela Prefeitura Municipal de Barro Preto e Vaqueirama de Barro Preto com o apoio da Bahiatursa foi sem dúvidas uma das maiores demonstrações do quanto o município pode receber bem seus visitantes, apresentar suas belezas naturais, demonstrar carinho e receptividade para aqueles que buscam nessas terras um pouco de laser e diversão.

A cidade de Barro Preto viveu no último domingo, dia 15/09, grandes emoções e badalações com a realização da Cavalgada da Nossa Gente, que movimentou o comércio local e estabeleceu novo recorde de público durante os shows musicais que teve como principal atração a Banda 100 Párea levando o público ao delírio.

Prefeita Ana Paula prestigiou o evento.
Prefeita Ana Paula prestigiou o evento.

Um evento extremamente bem estruturado, com pessoas de todas as faixas etárias, de várias cidades da região do cacau e até turistas de outros estados lotaram não só a praça municipal, mas também bares, restaurantes, lanchonetes e girou economia da nossa comunidade.

A nossa Prefeita Ana Paula acompanhou o percurso Entroncamento de Itapé – Barro Preto animando os cavaleiros e amazonas de cima do mine trio e no final chegou à cidade montada à cavalo levando a bandeira da cidade, junto com Vice prefeito Mariano Macedo e do Presidente da Câmara Alain Andrade que levavam as bandeiras do Brasil e da Bahia respectivamente. A chegada da Cavalgada da Nossa Gente no município foi um momento emocionante e muito caloroso!

A cidade ficou completamente lotada.
A cidade ficou completamente lotada.

No palco, as apresentações musicais tiveram início com a Banda Xamego a Mais, depois foi a vez de Vanoly Cigano subir ao palco e dar continuidade no aquecimento do público que aguardava ansiosamente o cantor sertanejo Wilha da Banda 100 Parea. Depois da atração principal, o evento deu continuidade com a dupla sertaneja Rian Girotto & Henrique.

A Prefeita Ana Paula, agradeceu a presença de todos e falou do grande sucesso. “só temos a agradecer a todos que compareceram e fizeram esta cavalgada ser do tamanho que é, magnífica.”, disse.

Ana Paula em cima do trio com o locutor.
Ana Paula em cima do trio com o locutor.

Amante de cavalgadas, o presidente da Câmara Alain Andrade parabenizou o evento. “Parabéns! Essa foi uma das melhores cavalgadas da região e com um grande trajeto. Agradeço a todos que se empenharam pela realização desta grande festa, em especial a prefeita Ana Paula”, finaliza.

A prefeita Ana Paula juntamente com seu vice Mariano e o sec. de Administração Adriano Clementino, ainda foram convidados ao palco pela banda 100 Parea e curtiram grandes sucessos cantados pela banda.

Cavalgada superou expectativa dos organizadores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também