Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores protestam e retém ônibus no distrito de Castelo Novo

Latas velhas colocam em risco a população.
Latas velhas colocam em risco a população.

No início da manhã desta segunda-feira (17), moradores do distrito de Castelo Novo perderam a paciência e realizaram uma manifestação pacífica por melhores condições no transporte coletivo que trafega pela região. Tudo teria começado por volta das 6h00, quando quatro ônibus foram retidos no ponto final do distrito, em decorrência das péssimas condições dos ônibus e a falta de segurança aos usuários durante o trajeto. 

Indignados, a população relatou que os problemas são corriqueiros e nenhuma providência é tomada por parte da empresa. Uma das ruas foi bloqueada com pedaços de madeira, galhos de árvores para impossibilitar a passagem dos veículos no local.

“A nossa paciência esgotou com essas empresas de ônibus da cidade. Somos atendidos com veículos sucateados o tempo inteiro colocando em risco a vida de quem precisa do transporte público. Clamamos ao promotor público e as demais autoridades de Ilhéus, que adotem medidas necessárias a fim de garantir veículos novos e decente para os distritos”, reclamou um morador.

IMG-20190916-WA0028

IMG-20190916-WA0026

Latas velhas colocam em risco a população.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também