Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula entrega novos uniformes de Balé para alunas da oficina de dança do CRAS

Cultura no governo cuidando de nossa gente.
Cultura no governo cuidando de nossa gente.

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social mais de 25 crianças, atendidas pelo Serviço de Convivência, do Centro de Referência e Assistência Social, Cras de Barro Preto, foram presenteadas com novas roupas de balé.

“Sou grata em fazer parte da formação dessas crianças, por meio da dança e semear um futuro melhor dentro da realidade de cada uma delas, sou feliz, por fazer da minha cidade um lugar de realizações, onde a cultura, e a educação possam colher bons frutos” finalizou a prefeita Ana Paula.  

Para a coordenadora do Cras Joelma Guimarães “Esse momento representa um sentimento de realização. Por que trabalhar a dança, direcionando ela pra a educação, você contribui para a formação individual de cada uma dessas crianças. Colaboramos para a realização do sonho de cada uma delas”. Frisa.

As aulas acontecem todas as quintas-feiras, manhã e tarde, sob o comando da professora Maressa Pacheco.

Satisfeito com o trabalho, o Secretário de Assistência Social Fabio Bomfim “diz que a maior motivação é fazer parte de um projeto que também é social. É fazer parte de um governo que trabalha pensando em cada detalhe. Investir na criança, na educação, é investir em um futuro melhor” ressaltou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também