site antigo fabio roberto
68 cipm




Identificada uma das vítimas do trágico acidente na Avenida Itabuna

Solange era sempre alegre.

Solange era sempre alegre.

Foi identificada o corpo de uma das vítimas do gravíssimo acidente, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 11, na Avenida Itabuna, em Ilhéus. Solange Bispo de Santana, 59 anos, bastante conhecida na cidade pelo seu jeito simples, alegre, guerreira e batalhadora. Em 2016, Solange disputou as eleições para o cargo de vereadora pelo partido PDT. 

O Site Fábio Roberto Notícias está apurando a identidade da criança que morreu presa no carrinho de bebê. Por conta da velocidade do impacto, as vítimas foram arremessadas e atropeladas por uma caçamba, na curva da antiga 6ª Dires, na entrada da Avenida Itabuna. Apesar do SAMU chegar ao local a tia-avó e sobrinha já estavam mortas. 

O nome do motorista do veículo ainda não foi divulgado e as causas do trágico acidente serão apuradas pela polícia.  

1 resposta para “Identificada uma das vítimas do trágico acidente na Avenida Itabuna”

  • RIcardo Santos disse:

    Boa tarde, gostaria de enviar um alerta após esse trágico acidente que os responsáveis tomem providências em relação a todas as caçambas de areia que trafegam em alta velocidade por toda a cidade sou condutor de transporte coletivo o que eles fazem na estrada Ilheus olivenca é assustador, fora que trafegam com cargas acima do permitido. Espero que fiscalizem mais esses irresponsáveis ou então o dono dessas caçambas deve ser algum influente financeiro. Indignado

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  




web