site antigo fabio roberto
68 cipm




Operação Xavier: investigados pelo MP são nomeados na Câmara de Ilhéus

Câmara é alvo da justiça.

Câmara é alvo da justiça.

Integrantes do núcleo criminoso apontados pelo Ministério Público Estadual, por meio do GAECO, de operacionalizar múltiplos esquemas de corrupção, falsidade de documentos, licitações fraudulentas e com o apoio de empresas de assessoria contábil e de licitações, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, estão de retorno às atividades no poder legislativo. 

Os investigados foram nomeados com altos salários e mais vantagens nos gabinetes dos vereadores Tarcísio Paixão (PP) e Lukas Paiva (PSB), também alvos da Operação Xavier, deflagrada pela 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus. 

Com base no Portal E-TCM-BA e no próprio site Câmara Municipal em que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso, foram nomeados no gabinete do vereador Lukas Paiva os seguintes assessores: Joilson Santos Sá (assessor), Rodrigo Alves Dos Santos (assessor) e Ântonio Lavigne de Lemos (secretário geral de gabinete parlamentar).

Já no gabinete do ex-presidente da Câmara, Tarcísio Paixão, foram nomeados: Ariel Firmo da Silva Batista (secretário geral de gabinete parlamentar) e Ângelo Souza dos Santos (diretor legislativo). 

Todos os servidores da Câmara de Ilhéus, bem como os vereadores, investigados pelo MP-BA, já recebem seus salários, impreterivelmente no dia 20 deste mês, pagos às custas do contribuinte ilheense. 

2 respostas para “Operação Xavier: investigados pelo MP são nomeados na Câmara de Ilhéus”

  • Paulo disse:

    É Fábio Roberto vc é o único meio de comunicação sério aqui dessa cidade, não se vê uma vírgula escrita sobre esse tapa na cara da sociedade ilheense em nenhum outro canal de comunicação, todos tratam esse absurdo com naturalidade.

  • Anonimo disse:

    Alguém tem que provocar o promotor através de denúncia!!!! O povo aceita tudo!!!!!

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  




web