Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota de agradecimento da Guarda Municipal de Ilhéus

Bandeira, comandante da guarda municipal de Ilhéus.
Bandeira, comandante da guarda municipal de Ilhéus.

O Comando da Guarda Municipal de Ilhéus vem por meio desta, agradecer a vocês GCM’s (ao Corregedor Morais, Alex Santana, Oliveira, Alves, Nelson, Cardozo, Osvaldo, Almeida, De Aquino, Reis, Braga, De Jesus, Derivaldo, Roberto, Willian, Delmar, Andiara, Geraldo, Supervisor César, Demétrio, ao Inspetor de Logística George, Adailton, Jobert, J. Ferreira, Moreira, Inspetora Geral Tereza, Sub CMT Trindade, Edilson, Marcos, Dorival, Brito, Vieira, Alessandro e Reginaldo) e aos que por força de impedimentos não puderam estar presentes, pelo gesto altruísta, ainda que com as intempéries da natureza, representaram com galhardia a nossa Briosa Corporação.

Este ano, inserimos a evolução com os bastões (BP-90), durante a passagem pelo palanque oficial. Espera-se que nos próximos anos estejamos evoluindo ainda mais, e quiçá sair ao toque da nossa própria Banda Marcial.

Ademais, gostaríamos também de agradecer aos GCM’s que ajudaram na preparação do dispositivo do efetivo e do pelotão motorizado, e que no próximo ano possamos apresentar novas evoluções, para abrilhantar está importante data para a nação.

Gabinete do Comando, em 09 de Setembro de 2019.
GCM Leonardo Bandeira
Comandante da Guarda Civil Municipal

guarda 1 guarda 2 guarda


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também