Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Traficante tomba em confronto com a PM no Nossa Senhora da Vitória

Material encontrado em poder do meliante.
Material encontrado em poder do meliante.

Por volta das 05h30 desta quinta-feira, 05, guarnições da Rondesp Sul receberam denúncia de que indivíduos estariam armados na Rua da felicidade, Bairro Nossa Senhora da Vitória, organizando um ataque em uma facção rival. De imediato, as equipes deslocaram até o local, iniciando uma incursão nas proximidades, quando avistaram vários indivíduos armados, que ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos contra as viaturas evadindo do local, tendo um dos indivíduos adentrado em um imóvel.

Os policiais realizaram o cerco no local e adentraram a residência, sendo novamente recebidos a tiros, tendo que revidar a injusta agressão, atingindo o indivíduo identificado por Jeferson Borges dos Santos, vulgo Bubu, que chegou a ser socorrido para o hospital Costa do Cacau, mas não resistiu e veio a óbito. 

Na casa a polícia encontrou 01 espingarda cal. 12; 05 cartuchos cal. 12 sendo 02 deflagrados e 03 intactos; 51 Buchas de maconha; 152 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 293,00 reais em espécie. 

A ação foi registrada no plantão da 7ª Coorpin. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também