Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Parceria entre Corpo de Bombeiros e Santa Casa pode trazer Banco de Leite para Ilhéus

Mais uma parceria da corrente do bem.
Mais uma parceria da corrente do bem.

Uma importante reunião aconteceu nesta quarta-feira, 05, na Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus. O comandante do 5° Grupamento de Bombeiros Militar de Ilhéus, Tenente-coronel BM Ednei Factum e o Cabo BM Marcos Caetano foram recebidos pela bióloga Naide Silveira e pela Enfermeira Marleide.

Na oportunidade, os Bombeiros Militares apresentaram uma proposta para implantação de um Banco de Leite e do projeto: Bombeiro, Amigo peito. Essa iniciativa foi vista com bons olhos pelas representantes da Santa Casa, que consideram o projeto essencial para a sociedade ilheense. “Juntos podemos salvar vidas e construir um futuro melhor para os recém-nascidos e para as mães”, salienta o TC BM Ednei Factum.

No entanto, para que o projeto saia do papel, algumas parcerias ainda estão sendo estudadas, como o apoio do município, bem como da iniciativa privada, ressaltou o Cb BM Marcos Caetano.

Aqueles que desejarem ajudar, de alguma forma, podem entrar em contato pelo Whatsapp 73 98817-9255 ou, diretamente, com o quartel do Corpo de Bombeiros de Ilhéus pelo número 73 3639-2633.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também