Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita de Barro Preto visita obra de construção do programa Casa da Gente

Ana Paula e o sec. Fábio Bomfim.
Ana Paula e o sec. Fábio Bomfim.

Nesta terça-feira, 03, a prefeita Ana Paula Silva Simões e o secretário de Assistência Social Fabio Bomfim visitaram a nova casa de Dona Maria Pretinha que já está em construção pelo programa Casa da gente.  A casa fica na rua Joana Maria da Conceição e está em fase terminal.

O programa Casa da Gente visa a doação de materiais de construção e mão de obra com recursos próprios da prefeitura, para reformar as casas de famílias em vulnerabilidade social e que não são beneficiadas por outro programa governamental.

“Estou muito feliz com a evolução que estamos presenciando hoje. Há um mês começamos esta construção que se trata de um sonho para dona Maria e sua família e agora, constatamos que ele está se transformando em realidade”, disse a prefeita Ana Paula.

Para o secretário Fabio Bomfim, “essa é uma oportunidade que temos de beneficiar as pessoas que precisam realmente de uma casa nova, Esse programa também visa em doações de materiais de construção e mão de obra com recursos próprios da prefeitura, para reformas de casas de famílias em vulnerabilidade social e que não são beneficiadas por outro programa governamental”, salientou. 

Texto: ASCOM/Barro Preto. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também