Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Centro Social Urbano está tomado pelo mato e servindo de pasto para cavalos

Equipamento público servindo de pasto.
Equipamento público servindo de pasto.

Nas últimas semanas, a redação do Site Fábio Roberto Notícias tem recebido constantes denúncias relativas ao Centro Social Urbano (CSU) no bairro da Barra, zona norte de Ilhéus. Leitores e moradores da região relatam o total descaso quanto a manutenção do espaço. Segundo as informações, são salas insalubres, falta de iluminação e o matagal, que já invadiu toda a área do CSU, servindo de pasto para cavalos e outros animais de grande porte.  

Além da má administração do espaço físico do Centro Social Urbano, o imóvel está em total estado de abandono e servindo de fuga para usuários de drogas, que usam o matagal como fuga da polícia. Os moradores cobram providências. Uma estudante que reside bem em frente ao CSU, relatou que evita sair de casa à noite por medo das pessoas estranhas que frequentam o lugar.

“Nesse espaço existe um posto de saúde e uma escola. Só pedimos um pouco mais de dignidade e atenção das autoridades públicas. A comunidade pergunta. Será que vão esperar algum morador sofrer algo grave para tomarem as providências? Nossas crianças estão sem poder fazer recreação na área externa, por conta da falta de limpeza e melhorias na estrutura do prédio, podendo a qualquer momento, serem picados por animais peçonhentos”, reclama uma moradora.  

cavalo 4

cavalo 2 cavalo 3

Equipamento público servindo de pasto.
Equipamento público servindo de pasto.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também