Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Tá sobrando dinheiro? Câmara de Ilhéus contrata empresa de assessoria jurídica mesmo tendo advogada

Mesa Diretora no comando de César.
Mesa Diretora no comando de César.

A crise econômica vem passando longe da Câmara de Vereadores de Ilhéus, na gestão do presidente César Porto (PDT), que resolveu inovar no quesito gasto com o dinheiro público. O escárnio com o dinheiro público pode ser conferida nos decretos de César Porto, que vai pagar mais de R$ 34 mil reais a um escritório de advocacia, apesar da Câmara possuir assessoria jurídica.  

Conforme o Diário Oficial do Poder Legislativo datado em 30 de agosto, a Câmara contratou sem licitação, a empresa Muniz de Góes, Ribeiro – Advogados e Consultores Associados, para prestar serviços na consultoria e assessoria jurídica para execução de serviços técnicos de assessoria jurídica, administrativo e judicial da Câmara. 

A empresa está inscrita no CNPJ sob o nº 24.263.997/0001-30 com sede na Avenida Tancredo Neves, Centro Empresarial Iguatemi, Bl. B, sala 734, bairro Caminho das Árvores, em Salvador.

A Câmara de Vereadores de Ilhéus já possui assessora jurídica, que é advogada Ananda Frois Duarte, que recebe por mês o valioso salário de R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais), mas o presidente César Porto e toda Mesa Diretora fere, de maneira acintosa, o princípio da economicidade, moralidade e eficiência, promovendo desperdício do dinheiro público ao arrepio da lei.

O Ministério Público de Ilhéus e as entidades de controle social precisa reagir, diante da farra deslavada com o dinheiro público. 

cmi

adv

mesa


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também