Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: polícia civil prende assassinos de Jeremias

Mandados foram expedidos no Ariston Cardoso.
Mandados foram expedidos no Ariston Cardoso.

Nesta segunda-feira, 02, policiais civis integrantes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz de Direito da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, Gustavo Lyra, em desfavor de Jonathas Freitas Passos e Walef dos Santos, investigados pela prática de homicídio qualificado, ocorrido no dia 12 de julho, por volta das 22h20, na Rua da Matriz, nº 424, no Bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, onde, efetuaram disparos de arma de fogo contra Jeremias Santos de Jesus, vulgo Gel.

De acordo com a polícia civil, a principal motivação para a prática do crime teria sido o fato de a vítima ter discutido e se desentendido com os indivíduos, porque não queria que os mesmos vendessem drogas em seu bar. 

Os mandados foram cumpridos no presídio Ariston Cardoso, onde os investigados já se encontram custodiados em decorrência da prisão em flagrante, ocorrida no dia 13 de julho pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os investigados integram a Facção Criminosa Terceiro com atuação no tráfico de drogas em Ilhéus e contam com extensa ficha criminal. 

Fonte: Polícia Civil da Bahia. Núcleo de Homicídios. Delegado de Polícia Civil, Drº Helder Carvalhal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também