Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vídeo: vereador Aldemir reclama da falta de solidariedade da Câmara

Aldemir está insatisfeito com a mesa diretora.
Aldemir está insatisfeito com a mesa diretora.

O vereador Aldemir Almeida (PP) após atacar os advogados afirmando que são “Defensores de bandidos” e que os universitários são um “bando de vagabundos”, o parlamentar protagonizou mais uma cena emblemática na Câmara de Vereadores. 

Durante sessão ordinária no plenário Gilberto Fialho, Dema, como é conhecido, disse que durante o período em que ficou afastado da Câmara por determinação da justiça, foi alvo de linchamento público e esperava mais solidariedade dos parlamentares, principalmente da Mesa Diretora, com uma nota pública ou manifestação de apoio, e aproveitou para mandar um recado aos colegas: “nenhum de nós está livre de passar por isso, nenhum de nós”.

No tom bastante forte, Aldemir disse que enquanto ficou fora da Câmara, foi linchado pelos próprios colegas, que achava ser amigos, mas fizeram juízo de valor, ao julgar e condenar, de maneira irresponsável, sem o processo transitado em julgado.

No encerramento do discurso inflamado, Aldemir afirmou que está no quarto mandato e nunca viu uma câmara tão desunida como essa, onde imaginava ter amigos, mas não existe.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também