Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Asfalto do Nossa Senhora da Vitória quase termina em tragédia

Homem tentou agredir empresário e quase foi linchado.
Homem tentou agredir empresário e quase foi linchado.

Por volta das 11hs da manhã do último sábado, 31, por pouco não foi registrado uma tragédia no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus.

De acordo com informações chegadas na redação do Site Fábio Roberto Notícias, um homem apenas identificado por Marcos, invadiu o estabelecimento comercial, de propriedade do empresário Valdo Lajes, fazendo diversas ameaças, após ficar sabendo que o comerciante havia dito na comunidade, que foi ele que conseguiu o asfalto para a rua principal do bairro. 

De com relatos de Valdo Lajes, o homem bastante enfurecido se apossou de um bloco de cimento e arremessou contra o seu filho de apenas 1 ano e meio, que por um milagre passou de raspão, vindo atingir a parede da loja. Inconformado, o indivíduo também partiu pra cima do filho mais velho do empresário, que ainda tentou entrar em luta corporal e, por pouco, não foi atingindo com uma pedrada, que acabou danificando dois veículos que estavam estacionados próximos do local da confusão. 

Ainda de acordo com a versão de Valdo apresentada à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a população presenciou toda a situação e, após o homem quebrar a mesa de uma mulher que estava trabalhando, os moradores se revoltaram e partiram pra cima do indivíduo, desferindo várias panadas de facão pelo corpo. 

O fato só não culminou em tragédia porque o homem conseguiu correr mesmo estando bastante machucado. 

IMG-20190902-WA0089

IMG-20190902-WA0087

IMG-20190902-WA0102


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também