Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Seleção de Ilhéus é goleada e supervisor faz desafabo

Delegação na porta do Mário Pessoa para foto oficial.
Delegação na porta do Mário Pessoa para foto oficial.

Time irreconhecível, apático e desentrosado. Foi assim que a Seleção de Ilhéus entrou em campo neste domingo (01) e recebeu uma sonora goleada de 4 a 1 da seleção de São José da Vitória, no estádio municipal de Itajuípe, em jogo válido pela 4ª rodada do Intermunicipal. 

Logo nos primeiros 10 minutos o time ilheense tomou 2 gols e se abateu em campo, sem conseguir reagir na área do time adversário, que aproveitou a desorganização técnica e tática da seleção de Ilhéus, para ampliar com mais dois gols e coroar a goleada. O time ilheense ainda conseguiu diminuir com único gol.

No final da partida, o supervisor Flávio Medrado esteve na cabine da Rádio Santa Cruz de Ilhéus e, ao ser entrevistado pelo narrador Jota Hage, fez um desabafo diante da pífia atuação em Itajuípe: “saio daqui  envergonhado e decepcionado com essa goleada. Não tem cabimento a seleção está com os salários em dia, estrutura de trabalho oferecida pela diretoria, planejamento regularizado, apoio financeiro de empresários, e o time apresentar um futebol ruim e de baixo nível técnico. Como supervisor estou muito triste e chateado com o resultado negativo do jogo”, desabafou, Flávio Medrado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também