Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Magela Rossi e Carlos Goiabão vão comandar escolinha de futebol em Ilhéus

Projeto grandioso para o esporte ilheense.
Projeto grandioso para o esporte ilheense.

Na última segunda-feira, 26, aconteceu uma reunião com as presenças de Magela Rossi, Carlos Goiabão, Zé Miúdo, e Dadá, esse último representante do empresário, advogado e agente FIFA, Sílvio Januário. A reunião teve como objetivo discutir a forma de como irá funcionar a escolinha e qual será o apoio e papel do empresário Sílvio Januário.

Nesse novo projeto, o agente Sílvio ficou responsável em disponibilizar todo o material esportivo da escolinha, e o principal diferencial do projeto, é que não será cobrada nenhuma mensalidade dos garotos, visando um trabalho totalmente social.

A escolinha visa a descoberta de novos talentos para o futebol e formar cidadãos de bem para a sociedade. Inicialmente, as atividades devem acontecer três dias da semana no campo da Barreira, na zona sul de Ilhéus, com dias e horários a serem definidos pelos organizadores.

Informações do repórter do Site Fábio Roberto Notícias, Júlio César. 

O garoto que se inscrever na escolinha vai receber o kit contendo short, camisa, e meião, tudo a custo zero. Essa mais é uma grande iniciativa dos radialistas e desportistas Magela Rossi e Carlos Goiabão, com apoio do investidor Sílvio Januário. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também