Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Consumidora diz ter comprado alimentos estragados no Big Meira

Produtos estragados levou indignação da consumidora.
Produtos estragados levou indignação da consumidora.

Uma consumidora levou o maior susto quando abriu as embalagens de carne que foram compradas no Big Meira, situado próximo da Central de Abastecimento do Malhado.

A cidadã disse que no último dia 23 desse mês por volta das 15hs, foi até o referido estabelecimento e comprou costela e pé de porco salgados, para serem usados em uma feijoada, porém quando abriu as embalagens, simplesmente a cozinha apodreceu. 

O fato deixou a consumidora bastante indignada, que recorreu ao Site Fábio Roberto Notícias para relatar que não é a primeira vez que isso aconteceu, sendo a quarta vez que compra alimentos no Big Meira com a mesma procedência, colocando  em risco a saúde da população.

Diante das inúmeras denúncias, acerca dos alimentos perecíveis e a forma em que são armazenados, é preciso que a Vigilância Sanitária de Ilhéus adote providências urgentes e de maneira isenta, realizando inspeções em todas as lojas da Rede Meira a fim de combater as possíveis irregularidades na conservação dos alimentos. 

A Vigilância Sanitária de Ilhéus precisa reagir e sair do gabinete para cumprir com as suas atribuições em prol da saúde pública. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também