Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: mais uma família tenta transferir bebê para fazer cirurgia cardíaca

Bebê precisa de cirugia urgente.
Bebê precisa de cirugia urgente.

Uma bebê de apenas 4 dias de vida que sofre de um problema cardíaco, está internada no Hospital São José, em Ilhéus, desde o dia em que nasceu, aguardando transferência para um hospital especializado em Salvador. A paciente, Samilla Santos Andrade, foi diagnosticada com cardiopatia e necessita de uma cirurgia com urgência.

“Peço ajuda pelo amor de Deus porque a minha filha nasceu com cardiopatia. Ela está tendo sopro e precisa de uma intervenção cirúrgica urgente. Não sei mais a quem recorrer, a cada dia está se agravando o quadro de saúde de Samilla”, disse o pai da criança, Sérgio Santos Andrade.

Cardiopatia é uma anormalidade na estrutura ou função do coração que surge nas primeiras 8 semanas de gestação quando se forma o coração do bebê. Ocorre por uma alteração no desenvolvimento embrionário da estrutura cardíaca, que influencia no fluxo sanguíneo dificultando ou impedindo sua passagem e alterações nas paredes do coração.  

Qualquer ajuda ou informação pode ligar nos seguintes números: (73) 9 8873-3613/9 9177-9190 – Falar com Sérgio ou Adriele, pais da bebê. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também