Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: casa de acolhimento feminino sofre princípio de incêndio

Quarto ficou danificado.
Quarto ficou danificado.

A Casa Lar Feminina de Ilhéus, situada na Rua Rotary, bairro Cidade Nova, sofreu um princípio de incêndio na última terça-feira, 20. De acordo com informações, um dos quartos do imóvel foi atingindo pelo fogo danificando a cama, teto e outros materiais da instituição.

Após o incidente, o local foi totalmente isolado, com a presença da guarda municipal, e as mulheres foram transferidas para outro imóvel. 

Atualmente, o abrigo é mantido pela Secretaria de Assistência Social e assiste 07 mulheres com problemas familiares, vulnerabilidade social, entre outros, e até completar a maior idade, são conduzidas a local seguro para moradia.

A Casa Lar Feminina de Ilhéus vai passar por perícia pela equipe do departamento de polícia técnica, para apurar as causas do incêndio. 

Ninguém se feriu apenas danos materiais foram registrados. 

Atualizado às 11h22: em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias,  o Secretário de Assistência Social de Ilhéus, Rubenilton Silva, disse que o princípio de incêndio na Casa foi criminoso e, que de acordo com ele, a autora da ação é uma das abrigadas, que foi apreendida e será remanejada para Salvador. 

IMG-20190822-WA0949

IMG-20190822-WA0951

IMG-20190822-WA0950


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também