Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Paulo Machado pretende fazer auditoria na Ciretran de Ilhéus

Paulo de malas para voltar à Ciretran.
Paulo de malas para voltar à Ciretran.

O historiador Paulo Machado terá o seu nome publicado no Diário Oficial do Estado a qualquer momento, para coordenar a 13º Ciretran de Ilhéus. Essa é a sua segunda passagem pelo órgão, sendo que todas elas com o aval do alto clero do Partido Progressistas na Bahia.

A reportagem do Site Fábio Roberto Notícias conversou com Machado na tarde desta terça-feira (20) e o mesmo disse que está no aguardo da nomeação, para adotar as medidas necessárias e preventivas, dentre elas promover uma auditoria minuciosa em todos os setores no órgão de trânsito. 

A 13º Ciretran estava sendo chefiada por José Rodrigues Nascimento Filho, mais conhecido como Xarará, indicado ao cargo pela ex-deputada Ângela Sousa (PSD), mas que nos últimos dias, foi alvo de uma enxurrada de criticas de usuários e descontentamento dos servidores, por deixar faltar papel de ofício e outros insumos básicos, que vieram afetar o andamento dos serviços na instituição. Por essas e outras, ficou insustentável a manutenção de Xarará no famigerado cargo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também