Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sem policiamento, Copão do Malhado é marcado por confusão e ameaças à árbitro

Partida terminou antes do tempo previsto.
Partida terminou antes do tempo previsto.

Terminou em confusão a partida entre Atlético de Sambaituba e Benfica na tarde deste domingo (18), no Copão do Malhado, na praia da Litorânea Norte. 

O jogo que fazia parte da 7ª Rodada estava transcorrendo normalmente, porém quando o árbitro expulsou dois atletas do time do Benfica e um do Atlético de Sambaituba, os jogadores ficaram inconformados e partiram pra cima do árbitro fazendo ameaças, na tentativa de agredi-lo, gerando a confusão generalizada.

O diretor de árbitros, Henrique Lampião, precisou entrar em campo para livrar o profissional de um eventual atentado contra a sua integridade física. Em entrevista ao narrador Jota Hage, Lampião criticou veementemente, a falta de segurança, e deixou claro que os árbitros só irão entrar em campo, com a presença da polícia militar em toda a competição. 

Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o coordenador do Copão, César Cotia, disse que toda semana, solicita ao comando da 68ª CIPM, a presença permanente da Polícia Militar durante os jogos, mas que de acordo com César, a PM chega a ficar por um certo momento, mas depois sai, gerando preocupação e insegurança a todos. 

Após a confusão, a coordenação do Copão determinou o encerramento da partida aos 40 minutos do 2º tempo, decretando a vitória do time de Atlético de Sambaituba contra o Benfica por 3 a 2. 

Confira os resultados da 7ª rodada e os próximos confrontos. 

IMG-20190818-WA0234

IMG-20190818-WA0220

Partida terminou antes do tempo previsto.
Partida terminou antes do tempo previsto.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também