Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula participa do encontro de formação do programa Despertar em Barro Preto

Programa Despertar em Barro Preto.
Programa Despertar em Barro Preto.

Nesta última terça-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Barro Preto, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Sistema FAEB/SENAR e o Sindicato dos Produtores Rurais, realizou o Encontro de Formação Municipal do Programa Despertar, com o tema Produção de alimentos e sustentabilidade no campo”.

O evento teve como objetivo apresentar e reforçar a metodologia, discutindo as suas ações, com ênfase na temática: Produção de alimentos e sustentabilidade no campo. Estavam presentes representantes dos municípios de Iguaí, Itororó, Coaraci, incluindo Barro Preto, sendo representado pela Coordenadora Municipal, Jacirlene Bispo.

Coordenadora agradece apoio da prefeita Ana Paula.
Coordenadora agradece apoio da prefeita Ana Paula.

A coordenadora geral do Programa Despertar da Bahia, Jaqueline Érrico, abriu o encontro com a presença da Prefeita Ana Paula, o secretário de Educação Arley Soares, diretores e coordenadores da rede municipal de ensino.

A coordenadora do Programa Despertar, Jaqueline Érrico, agradeceu o apoio e incentivo da equipe gestora do município de Barro Preto, na pessoa da prefeita Ana Paula, que sempre viabiliza o desenvolvimento das ações do Programa, além de disponibilizar sua coordenadora municipal a participar das capacitações. Por fim, agradece o apoio do Presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Barro Preto, Fernando Botelho.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também