Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula prestigia cerimônia dos jogos estudantis de Barro Preto

Ana Paula e Macedo abrem jogos estudantis.
Ana Paula e Macedo abrem jogos estudantis.

A prefeita Ana Paula participou na tarde desta quinta-feira (08), ao lado do seu vice-prefeito Mariano Macêdo, dos Jogos Estudantis 2019. A cerimônia, realizada no Ginásio de Esportes Ocilênio O. Azevedo, contou com a participação dos pais de alunos, professores, e toda rede municipal de ensino.

Quem esteve na cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis 2019 se surpreendeu: arquibancadas lotadas, equipes uniformizadas em quadra, hino nacional, vibração, alunos e professores emocionados. Uma grande festa!

Como atração inicial, as escola entraram com muita animação e a cada apresentação das unidades escolares no ginásio suas torcidas vibravam. Na seqüência, veio a execução do Hino Nacional e da Bahia.

Governo cuidando da nossa gente.
Governo cuidando da nossa gente.

Logo em seguida, o ginásio de esportes vibrou com muito talento e muita dança, no festival de dança, com apresentações ministradas pelos professores Raul Kleber e Adson dos Santos.

“Esses eventos são muito importantes para juventude de Barro Preto. O fomento à prática esportiva pelo nosso governo é de grande valor na formação dos nossos jovens e no aperfeiçoamento das habilidades de nossos atletas”, destacou a prefeita Ana Paula.

Texto: ASCOM/Barro Preto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também