Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

04 árbitros de Ilhéus escalados na 1ª rodada do Intermunicipal 2019

Vai começar o Intermunicipal.
Vai começar o Intermunicipal.

A Federação Bahiana de Futebol, através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de árbitros que irão atuar na 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2019, que começa neste domingo, dia 11 de agosto, às 15hs. 04 árbitros de Ilhéus foram escalados para atuar na maior competição amadora do mundo. 

No compromisso entre Ibirataia e Jaguaquara pelo grupo 12, apita Antônio Marcelino Belmonte Vieira; no confronto Aurelino Leal e Uruçuca pelo grupo válido pelo 15, terá como assistente 01 Roberto Queiroz Santiago; no duelo envolvendo Itaju do Colônia e Camacan no grupo 16, o árbitro Luciano Trigueiro Xavier atuará como assistente 01; e por fim, no jogo entre Santa Luzia e Pau Brasil também pelo grupo 16, Elck Medrado dos Santos será o assistente 02. 

Na partida envolvendo a Seleção de Ilhéus e Itarantim, na cidade de Itarantim às 15hs, o árbitro escalado é Márcio Santos Ramos, da cidade de Itapetinga, e terá como assistentes, Josevan Santana dos Santos (Camacan) e Sérgio Ricardo Santos Oliveira (Itambé).   

Clique aqui e confira a escala completa. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também