Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mais denúncia envolvendo a gerente de enfermagem do Hospital Costa do Cacau

Mais um episódio envolvendo o HRCC.
Mais um episódio envolvendo o HRCC.

Desde a semana passada, tem chovido denuncias na redação do Site Fábio Roberto contra a gerente de enfermagem do Hospital Regional Costa do Cacau, identificada por Rita, que de acordo com um grupo de funcionários do Hospital, estão sendo maltratados na frente das pessoas e ainda sofrem assédio moral. 

O acompanhante de uma paciente entrou em contato com a reportagem do Site, nesta quarta-feira, 07, para afirmar que presenciou uma cena lamentável nas dependências da Unidade Hospitalar, onde a gerente de enfermagem proferiu palavras grosseiras contra uma outra enfermeira já idosa. 

“Senhor Fábio Roberto Notícias, eu sou Roberto, também estou aqui para falar que eu presenciei essa gerente de enfermagem brigando com uma enfermeira no hospital Costa do Cacau. Eu fui levar a minha avó e já era fim de tarde, quando entra uma mulher e ameaça gritar na sala que faz medicação, dizendo que era um absurdo a sala toda bagunçada, mas, a enfermeira que a gerente reclamou, além de ser uma senhora, eu perguntei o nome da mulher e ela disse que era a manda chuva do hospital, a Rita Maia, que mandava e desmandava e que não pode falar nada senão é demitida. Eu achei um absurdo, tal a atitude truculenta e arrogante, mas a minha vozinha estava ali sofrendo e eu não podia falar nada. Hospital é para pessoas que possam desempenhar suas funções com espirito humano, ético e equilibrado, qualidades que faltam infelizmente, na gerente de enfermagem do Hospital Costa do Cacau”. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também