Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Alunos do SENAI sofrem arrastão em ponto de ônibus na Rod. Ilhéus/Itabuna

Estudantes pedem a presença da polícia.
Estudantes pedem a presença da polícia.

Na última segunda-feira, 05, por volta das 21h30, alunos do SENAI passaram por momentos de tensão, enquanto aguardavam o ônibus no ponto, situado no Km 13 às margens da Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415).

De acordo com relatos dos estudantes, bandidos fortemente armados fizeram um arrastão no ponto levando vários aparelhos celulares, dinheiro, mochilas e materiais de estudo dos alunos. As vítimas contam que devido a iluminação ser precária no ponto de ônibus e a ausência de segurança, os criminosos cometem inúmeros crimes e ainda ameaçam as pessoas. 

Confira o drama dos alunos, por meio de carta enviada a redação do Site Fábio Roberto Notícias:  

“Estávamos saindo do curso e fomos em direção ao ponto de ônibus que é super mal iluminado, e que já houve vários assaltos no mesmo local. Minutos depois, dois indivíduos armados e encapuzados saírem detrás do ponto em um barranco com camisa tapando o rosto e deram voz de assalto, por volta das 21:30, roubaram celular, dinheiro, mochila e materiais de estudo dos alunos. Um dos indivíduos colocou a arma no rosto de um dos estudantes e perguntou se precisaria dar um tiro em um dos alunos para que os outros passasse o dinheiro e os pertences. Diante disso, os alunos do SENAI, indignados com essa situação, esperam uma providência, pois temem o pior. A sensação de insegurança e impotência assombram os alunos que são, pais de família e jovens, que buscam aperfeiçoar o perfil profissional e entrar no mercado de trabalho, para ter uma renda digna e honesta que garanta o sustento da família. Os alunos solicitam que a prefeitura municipal de ilhéus tome uma providência. Que eles coloquem uma linha direta do SENAI para o centro assim como existe para a UESC”. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também