Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Equipe do Fábio Roberto Notícias visita Jai de Athayde no Hospital São José

Jai recebe o carinho e solidariedade dos colegas.
Jai recebe o carinho e solidariedade dos colegas.

Nesta segunda-feira, 05, a reportagem do site Fábio Roberto Notícias visitou o radialista Jai de Athayde, no Hospital São José, em Ilhéus. Na oportunidade, o editor-chefe do Site estava acompanhado do comunicador Júlio César, da Rádio Bahiana. 

Jai está internado no leito 20, apartamento 01, há cerca de 1 semana, aguardando  para ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na coluna, que momentaneamente, o deixou sem a movimentação das pernas. 

Athaíde demonstrou serenidade, força e com autoestima elevada, na certeza de vencer mais uma etapa de sua saúde. Antes de dá entrada no Hospital São José, o radialista passou por cirurgia no hospital Costa do Cacau, após ser acometido de um derrame pleural, ficando 22 dias internado. 

Jai agradeceu ao diretor geral do São José, ao corpo médico pelo empenho, compromisso e humanidade com os pacientes, além do secretário de saúde do município, Geraldo Magela, e o radialista Luk Rei, que através da relação afetuosa com o prefeito Mário Alexandre, conseguiu a vaga na unidade hospitalar, para a sequência do tratamento. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também