Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: por que as ações da secretaria de saúde pouco são divulgadas?

Magela atua, mas a comunicação deixa a desejar.
Magela atua, mas a comunicação deixa a desejar.

Pessoas de diversos setores da secretaria de saúde de Ilhéus ouvidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias se perguntam a todo o momento. Por que as atividades da secretaria de saúde de Ilhéus não tem a devida divulgação que merece?

A SESAU apesar de ser uma pasta que administra seus próprios recursos, por meio do Fundo Municipal de Saúde, não possuí equipe de comunicação, com isso, fica na dependência da secretaria de Comunicação (SECOM), para que faça a veiculação nos órgãos de comunicação. 

De acordo com um dos servidores da SESAU, que pediu para não ser identificado, a secretaria tem uma grande demanda de ações por toda Ilhéus, principalmente nos distritos e altos da cidade, mas por falta da divulgação oficial da SECOM, os ilheenses e o público em geral não tomam conhecimento do que vem sendo feito todos os dias, pela equipe comandada pelo secretário Geraldo Magela e a chefe de média e alta complexidade, Érica Silva. 

É preciso mais do que nunca, que o prefeito Mário Alexandre (PSD), tenha ciência dessa situação tão quanto estranha e detectar quem, possivelmente, está na administração, usando os modus operandi de jogar contra o seu governo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também