Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Escola Municipal Vovô Isaac recebeu Projeto Velanes na Comunidade

Equipe gestora da Escola homenageada pela Velanes.
Equipe gestora da Escola homenageada pela Velanes.
Diretora Inês, orientadora Cíntia e a professora Rita Lúcia.
Diretora Inês, orientadora Cíntia e a professora Rita Lúcia.

No último sábado (27), a Escola Municipal Vovô Isaac, situada na Rua do Cano, recebeu o projeto Velanes na Comunidade, uma iniciativa que promove atendimentos gratuitos de saúde e cidadania voltadas para a comunidade. A ação ocorreu entre os horários das 08h às 12h. O objetivo da iniciativa foi oferecer serviços gratuitos tanto para os alunos e familiares do Vovô Isaac, quanto crianças, adultos e idosos de toda comunidade do Malhado. 

Foram oferecidos serviços de escovação bucal para crianças, além de orientá-los a usarem corretamente as técnicas de escovação, o uso das escovas apropriadas e a dosagem exata do creme dental, para uma limpeza perfeita dos dentes, ainda foram entregues kits de escovação. Foram distribuídos brinquedos e realizado várias atividades recreativas com brindes, pula-pula e ainda contou com a animação dos palhaços Jujuba e Goiabada. 

Já para os pais dos alunos, jovens, adultos e idosos da comunidade foram oferecidos serviços de: aferição da pressão arterial, teste de glicemia, orientação farmacêutica, e também atendimentos com nutricionista e psicólogo.  

Na área da beleza, ganhou destaque cortes de cabelos e designer de unhas. 

A equipe gestora da Escola Municipal Vovô Isaac foi agraciada com uma placa “Amigos do Projeto”, Velanes na Comunidade, entregue pelas representantes do projeto.  

v2 v3 v5 v7

v4 v6 v8 v9


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também