Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Residencial Rio Cachoeira receberá mutirão da secretaria de saúde de Ilhéus

Reunião tratou de temas da saúde para o Cachoeira.
Reunião tratou de temas da saúde para o Cachoeira.

Na tarde desta segunda-feira, 29, o síndico do Residencial Rio Cachoeira, Fábio Roberto, acompanhado da psicóloga Tereza Pimenta, representante da empresa Lis, se reuniu com o secretário municipal de saúde de Ilhéus, Geraldo Magela, e a chefe do setor de média e alta complexidade de Ilhéus, Érica Silva.

Na oportunidade, foi tratado diversos assuntos de interesse dos moradores, a exemplo da melhoria dos serviços de saúde, aumento da oferta nos procedimentos oferecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e a realização de um mutirão da saúde, com as principais especialidades médicas. 

De acordo com o secretário Magela, o hospital Regional Costa do Cacau e a própria base de saúde, na Morada do Porto, beneficiam diretamente a comunidade do Residencial Rio Cachoeira e adjacências. 

Durante a reunião, o secretário da saúde apresentou a planta de construção do moderno PSF (Posto de Saúde da Família), que terá início da construção ainda nesse semestre, na entrada do Residencial Rio Cachoeira, em parceria com o governo do estado, a fim de solucionar a demanda reprimida na localidade, principalmente nos procedimentos ambulatoriais. 

Por fim, o secretário Geraldo Magela e Érica Silva se colocaram à disposição da população, e reafirmaram o compromisso de atender as necessidades na área de saúde do condomínio.  

5ca878c3-bf53-48e9-b2ae-b75d074be763


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também