Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Marão perde com a saída de Jerbson Moraes da Câmara de Ilhéus

Jerbinho, um aliado fiel de Marão na Câmara.
Jerbinho, um aliado fiel de Marão na Câmara.

Pessoas próximas do governo Mário Alexandre (PSD) ouvidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, afirmaram que o prefeito perdeu um dos maiores defensores da administração, na Câmara de Vereadores de Ilhéus. 

Trata-se do então vereador e advogado criminalista Jerbson Almeida Moraes, Jerbinho como é conhecido (PSD), que passou a ocupar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, meio ambiente e urbanismo, como parte da reforma administrativa do executivo municipal. 

Contudo, apesar do prefeito ter ao seu lado a maioria absoluta dos parlamentares, Jerbinho sempre era destaque nas sessões ordinárias por ser um aliado fiel de Marão, sempre defendendo o governo das críticas, divulgando as ações realizadas no município e disposto em arregaçar as mangas em prol da administração do amigo pessoal e do crescimento de Ilhéus.  

No poder legislativo ilheense, JM é visto como um vereador apaziguador, articulador e amigo dos parlamentares, porém com a saída para compor o staff do secretariado de Marão, o governo perdeu a principal liderança de voz ativa na Câmara, com o discurso eloquente, sereno e equilibrado. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também