Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rádio Baiana de Ilhéus anuncia primeiros nomes da equipe

Rádio Baiana vem com força máxima.
Rádio Baiana vem com força máxima.

A Rádio Baiana de Ilhéus, AM 1310, anunciou, nesta terça-feira, 23, os primeiros nomes que irão compor o quadro de funcionários da emissora. O radialista Del Filho irá atuar como operador de áudio e coordenador de programação, além de Sérgio gordo, que também foi contratado para trabalhar na mesa de som. 

Quem está de volta à emissora é o ex-vereador Zerinaldo Marcolino de Sena, O Zerí. A sua missão na Rádio Baiana é captar clientes e parceiros, como diretor comercial de negócios. 

De acordo com a diretor-geral Adilson Neves, a programação está praticamente completa, restando apenas alguns ajustes nas atrações dos finais de semana, para oficialmente, anunciar o retorno da emissora querida pela população. 

Foram investidos novos equipamentos de última geração como transmissor, link aéreo e condensador de áudio, além da reestruturação do novo estúdio, como forma de garantir melhores condições de trabalho para os profissionais, e oferecer conforto aos visitantes, parceiros e o público em geral. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também