Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Câmara de Ilhéus paga mais de R$ 140 mil por reforma de teto, mas goteiras continuam

Serviço de péssima qualidade com alto custo.
Serviço de péssima qualidade com alto custo.

Qualquer chuva que cai em Ilhéus evidencia o estado das instalações do teto da Câmara Municipal. Na tarde desta terça-feira (7), foi flagrada que uma parte do forro de gesso cedeu, provavelmente fruto do acumulo de água no telhado. Com o vazamento e o risco de desabar a qualquer momento, o local foi isolado de forma improvisada com as próprias cadeiras da câmara. Quem não se lembra da famosa reforma feita em 2013 na gestão do ex-presidente Josevaldo Machado, o conhecido Dr. Jó (PCdoB), e em 2015, na gestão do ex-presidente e atual vereador afastado Tarcísio Santos da Paixão (PP). 

O escárnio com o dinheiro público e de maneira deslavada na Câmara de Vereadores de Ilhéus já é contumaz, e ocorre de gestão a gestão. Prova disso que, durante a gestão de Jó, o comunista gastou quase R$ 70 mil com o serviço de reforma no teto da Casa. 

O mais impressionante que 2 anos depois, em 2015, o vereador Tarcísio Paixão, quando esteve à frente do legislativo, contratou a empresa Intermediação e Agenciamento de Serviços, no valor de 74.580,03 para consertar os vazamentos na cobertura do prédio. 

“Me sinto envergonhado e muito constrangido em sair de minha residência para acompanhar a sessão e me deparar com essa situação, afinal de contas, foram investidos o nosso dinheiro público no prédio, mas o problema persiste. O Ministério Público precisa endurecer, diante da má aplicação do dinheiro do povo”, lamenta um cidadão. 

WhatsApp Image 2019-07-23 at 20.35.09 (1)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também