Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: empresa desmente declaração do diretor da SUDESB sobre gramado do Estádio Mário Pessoa

Estádio passa por manutenção.
Estádio passa por manutenção.

Davi Lins, engenheiro da Green Gramados, empresa responsável pela implantação do novo gramado do Estádio Mário Pessoa, conversou com exclusividade com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, para esclarecer a declaração do diretor de Operações de Espaços Esportivos da SUDESB, Antônio Marcos Andrade, concedida ao radialista Jota Hage, durante o programa Giro Esportivo, da Rádio Santa Cruz, na última sexta-feira, 19. 

De acordo com o diretor da SUDESB, foi solicitada da empresa a documentação necessária para análise técnica e, posteriormente, a liberação do recurso, mas devido à pendência de documentação, o dinheiro não foi liberado e a empresa deixou a obra.

O engenheiro desmentiu a declaração do diretor da SUDESB e negou que tenha qualquer tipo de pendência de documentação, que impossibilitou a continuidade da obra. O que aconteceu, segundo Davi Lins, é que a própria SUDESB solicitou da empresa que paralisasse as atividades no Mário Pessoa, a fim de regularizar o recurso destinado por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Davidson Magalhães, que atualmente é secretário estadual de esportes. 

O preposto da empresa salientou ainda que o interesse da Green Gramados é finalizar a implantação do gramados e devolver o equipamento ao público desportista, porque não é viável está parando obra, em decorrência dos sérios prejuízos financeiros. Por fim, o engenheiro afirmou que o documento solicitado pela SUDESB, foi um relatório acerca do andamento da obra, e que a empresa está em dia com as suas obrigações documentais e trabalhistas. 

Clique no player e ouça a entrevista do engenheiro Davi Lins: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também