Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula determina recuperação das estradas da zona rural

Estradas vicinais passando por melhorias.
Estradas vicinais passando por melhorias.

Enquanto prossegue obras e avanços em toda a cidade, a prefeitura de Barro Preto também mantém em contínua atividade as frentes de serviços de restauração em várias estradas da zona rural, proporcionando um tráfego de veículos mais seguro e adequado, principalmente no período chuvoso do ano, que já se aproxima.

Quem trafega pelas estradas vicinais que dá acesso às comunidades da Faz. Jussara e Pedra lascada pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento.

Para a prefeita Ana Paula, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem pelo trecho”, destaca.

A estrada irá beneficiar os trabalhadores rurais em sua escoagem.
A estrada irá beneficiar os trabalhadores rurais em sua escoagem.

O vereador Alain Andrade está acompanhado os serviços de patrolamento e Cascalhamento, e lembrou que já em fase final, todo esse trabalho é realizado com recursos próprios do município e uma prefeita muito empenhada, “está sendo garantindo um serviço de qualidade, resultando em melhores condições de trafegabilidade aos nossos produtores rurais”, Destacou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também