Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

José Maria é o novo emissário do empresário Weliton Nascimento

Zé Maria já está mostrando resultados.
Zé Maria já mostra resultado.

O ex-presidente do Colo-Colo Futebol e Regatas, José Maria Almeida de Santana, mais conhecido como Joseph Marie, é o novo emissário do empresário Weliton Nascimento, em Ilhéus e em todo sul e extremo-sul do estado. Zé Maria aceitou o audacioso convite, após se reunir com o empresário em São Paulo e bater o martelo. 

José Maria já deu o primeiro pontapé como representante legal ao apresentar à Weliton Nascimento, o presidente da Liga Ilheense de Futebol, Quincas Ribeiro, em São Paulo, para conhecer o projeto da Seleção de Ilhéus, que disputará o Campeonato Intermunicipal 2019. O time ilheense contará com o apoio financeiro do empresário para participar da competição. 

Como emissário, José Maria está habilitado para receber propostas comerciais, reunir com atletas nas mais diversas categorias, dirigentes de clubes, ligas e outras entidades, além de fechar parcerias voltadas principalmente na área esportiva.   

Atualizado às 11h38: em contato com a reportagem do FR Notícias José Maria informou que a conquista dessa liberação dos recursos é fruto do trabalho do Superintendente de Esportes da prefeitura de Ilhéus, Danilo Rabat, o Pilha, e do presidente da Liga Ilheense de Futebol, Quincas Ribeiro. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também