Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Marão apresenta mais 20 candidatos aprovados no concurso

Aprovados em reunião com Marão
Aprovados em reunião com Marão

A Prefeitura de Ilhéus apresentou nesta terça-feira (16), mais um grupo de 20 candidatos aprovados em concurso público da Municipalidade, depois da convocação publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico. Já no gabinete do Centro Administrativo, bairro da Conquista, o prefeito Mário Alexandre deu as boas-vindas aos novos servidores que vão compor o quadro de efetivos do Município.

Os candidatos apresentados são para os cargos de museólogos, técnico agrícola, serviços gerais, fiscal ambiental, auxiliar administrativo, aprovados no concurso de 001/2016, homologado parcialmente pela Prefeitura para o preenchimento de vagas. “Esse chamado é um direito de vocês. Usem a força da sua juventude e a eficiência em prol da reconstrução de nossa cidade”, destacou o prefeito.

Feliz da vida pela posse da conquista, a recém-chegada Liliane Santos, que agora ocupa uma das vagas de serviços gerais, a espera valeu a pena. “Poder servir as pessoas com o meu trabalho e ver que o concurso é real, causa uma emoção muito grande. Pude constatar que a proposta é séria e que dá certo para todo mundo que se propõe a estudar e a se dedicar”, declarou Liliane.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também