Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Usuária denuncia ônibus parados no ponto final da zona sul de Ilhéus

Na imagem, é possível ver os ônibus parados.
Na imagem, é possível ver os ônibus parados.

Quem depende dos ônibus que passam no bairro Hernani Sá com destino ao centro de Ilhéus, vem se indignando com os constantes atrasos na linhas que atendem a comunidade. Além da longa demora, a população relata que os veículos chegam nos pontos lotados, deixando dezenas de passageiros na incerteza de chegar no horário certo no trabalho, estudo ou compromissos pessoais. 

“Sou moradora do Hernani Sá e acho um absurdo esses ônibus ficarem parados no ponto final por um longo período, sendo que chegam todos juntos nos pontos, forçando o usuário aguardar por mais de 50 minutos no sol ou na chuva para pegar um ônibus”, reclamou. 

A usuária disse ainda que, na última sexta-feira, passou o maior perrengue para aventurar um ônibus. Por meio do aplicativo Cittamobi, criado para saber quanto tempo falta para o coletivo passar, a cidadã constatou que vários ônibus estavam parados no ponto final e, após quase 40 minutos de espera, 4 veículos chegaram de vez no ponto, caracterizando má distribuição para atender a demanda reprimida de toda zona sul de Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também