Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: bebê com má formação no coração precisa ser transferida para Salvador com urgência

Maria Helena precisa ser transferida urgente.
Maria Helena precisa ser transferida urgente.

A bebê Maria Helena Silva Souza, nasceu em 06 de julho de 2019, na maternidade Santa Helena. Desde então, vem lutando para sobreviver e não conhece outro lugar que não seja o ambiente hospitalar.

Logo após vir ao mundo, Maria Helena foi internada em incubadora por apresentar graves problemas cardíacos. A bebê está à espera de transferência urgente para Salvador, já que a Maternidade não realiza a operação cardíaca que ela tanto precisa. 

Segundo o relatório elaborado pela equipe médica, a menina está em estado grave e em ventilação mecânica e requer transferência aérea com suporte avançado. 

A família da bebê é natural da cidade de Canavieiras e já buscou auxílio nos mais diversos setores da saúde inclusive, no Ministério Público de Ilhéus, para tentar uma vaga para a bebê, o que ainda não aconteceu, aumentando a angustia dos pais, por conta da gravidade do quadro de saúde da criança. 

Qualquer ajuda ou auxílio da população ou de algum órgão competente pode entrar em contato no número de telefone. (73) 9 9806-8225 (WhatsApp) – Falar com Miranda, pai da bebê. 

IMG-20190715-WA0235

IMG-20190715-WA0233

IMG-20190715-WA0234


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também