Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Descaso! Ônibus da São Miguel quebra novamente em estrada e deixa passageiros sem atendimento

Ônibus defeituoso para atender os distritos de Ilhéus.
Ônibus defeituoso para atender os distritos de Ilhéus.

Na manhã desta segunda-feira (08), passageiros com destino ao distrito de Lagoa Encantada, zona norte de Ilhéus, passaram mais uma vez, por constrangimento e descaso por parte da empresa de transporte coletivo São Miguel.

Os passageiros saíram do terminal urbano por volta das 09hs, e no meio do trajeto na pista sem asfalto, o ônibus quebrou, gerando revolta e princípio de protesto dos usuários. 

De acordo com informações obtidas de um dos passageiros, o veículo ficou parado no rodovia por mais de uma hora e sem atendimento da empresa ou de outro suporte. Os usuários foram obrigados andar na pista cheia de buracos e mato, para chegar em seus destinos. 

Na semana passada, um ônibus também da São Miguel com destino a Lagoa Encantada completamente lotado, quebrou no meio da estrada deixando os passageiros a ver navios e sem nenhuma assistência.  

“A comunidade não aguenta mais essa situação, pagamos caro pelo transporte coletivo R$ 3,80, mas estamos sendo transportados em veículos inseguros e velhos, colocando em risco a vida da população. Pedimos as autoridades providências urgentes, no sentido de substituir os ônibus que atendem os distritos de Ilhéus, como forma de evitar uma possível tragédia a qualquer momento”, reclamou uma passageira.  

WhatsApp Image 2019-07-08 at 15.43.19 (1) WhatsApp Image 2019-07-08 at 15.43.19 WhatsApp Image 2019-07-08 at 15.43.28


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também