Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: prefeita Ana Paula garante serviços de pavimentação nas ruas do bairro Bomfizão

Ruas sendo recuperadas.
Ruas sendo recuperadas.

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso e melhoria na qualidade de vida da população, a Prefeitura de Barro Preto, bota a mão na massa. Através da Secretaria Municipal de Administração, iniciou a pavimentação do Bairro Bonfizão, próximo ao lago que liga ao final do bairro.

As obras já iniciaram logo depois dos festejos Juninos, Isso prova que a prefeita tem compromisso, com quem mais precisa. “Se tem festa, tem trabalho e cuidado com o povo”. Tornando assim as obras viáveis, e garantindo até mesmo um melhor resultado para a população. “Estamos realizando este trabalho para garantir a população, não só a local, mas a que trafega pelo bairro e ruas da cidade diariamente” afirmou a prefeita Ana Paula.

Ana Paula trabalhando por toda Barro Preto.
Ana Paula trabalhando por toda Barro Preto.

A prefeita Ana Paula também afirma que a gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de Calçamentos, novos quebra-molas, e tampa-buracos também garante um novo visual ao lugar. “Todos esses serviços com recursos próprios e muito desempenho para tornar nosso Barro Preto mais feliz”, afirma.

Ainda no Bairro Bomfizão, foi retirada uma pedra enorme, que incomodava os pedestres da Rua G. Agora além do saneamento básico prontinha na rua, os pedestres terão mais acesso, a Saúde e  conforto. 

Calçamento irá melhorar a mobilidade urbana.
Calçamento irá melhorar a mobilidade urbana.

Já na rua Duque de Caxias, (Rua do Cemitério), a prefeitura colocou um quebra-mola, garantindo mais segurança a toda população. Segundo moradores do local, há muito tempo, veículos passavam pela rua em alta velocidade. Sabendo disso a prefeitura colocou a mão na massa, e o novo quebra-mola, irá garantir aos pedestres total segurança.

7e5180aa-c68b-4a43-83f5-f5758ac1ef96 b7c7ed24-2cad-478a-b14b-b0d67c5fb7f4 018a4cdc-1ad4-479c-963b-70fd6780eadf


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também