Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Banho solidário em Ilhéus

Um show de solidariedade.
Um show de solidariedade.

Você já se imaginou sem poder tomar um banho ao final do dia? Não? E se fossem dois? três? quatro dias? ou mais? Impensável não é mesmo?

Pensando naqueles que não têm essa possibilidade, o Banho Solidário Ilhéus foi fundado em 02 de julho de 2016 e surgiu diante da necessidade de proporcionar cuidados de higiene pessoal básica e dignidade para as pessoas em situação de rua. Dessa forma, as ações do projeto oferecem banho quente em cabines adaptadas, material de higiene, roupas limpas e orientações que promovem saúde, resgate da dignidade e da autoestima. Após três anos de atividade nas ruas de Ilhéus, atendendo em média 35 pessoas por noite, o grupo sentiu a necessidade de ampliar o projeto estendendo a sua atuação para que as pessoas assistidas tenham a oportunidade de sair da condição de auxiliados para uma participação mais ativa na sociedade. Para que isso se concretize precisamos de uma sede própria, onde poderemos oferecer diversos outros atendimentos a essas pessoas, dentre eles, alfabetização básica e cursos profissionalizantes, bem como terapia ocupacional.

A fim de arrecadar o valor necessário para a aquisição de um terreno/local lançamos uma vaquinha on-line. Basta acessar o link abaixo e escolher o valor e a forma de contribuição (cartão de crédito ou boleto bancário):

https://www.kickante.com.br/campanhas/banho-solidario-3

Também é possível fazer um depósito diretamente na nossa conta bancária:

Banco Bradesco (237)

Agencia: 237-2

Cc: 8107-8         

CNPJ: 30.408.746/0001-08

Banho Solidário Ilhéus


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também