Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fiéis da Assembleia de Deus de Ilhéus querem o retorno do pastor Manassés

Igreja vive mais um episódio.
Igreja vive mais um episódio.

Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus, com a sua sede situada na Avenida Canavieiras, vive colapso espiritual e chega a beira do abismo. A igreja Assembléia de Deus dirigida pelo pastor Israel Alves Ferreira, vem sendo motivos de duras críticas e de insatisfação não só no meio dos cristãos, mais em toda sociedade. Haja visto que outrora tinha a Assembleia de Deus de Ilhéus como exemplo, quando era presidida pelo pastor Manassés Neiva, hoje está sendo motivo de vergonha, por causa da forma de condução do atual presidente, que tem se mostrado um homem, sem poder de gestão, sem diálogo e inflexível.

Segundo informações de um dos membros, o templo da Assembleia de Deus teria perdido dezenas de membros após se desligarem do ministério. Obreiros, diáconos e presbíteros de muitos anos de fidelidade a casa, também acabaram pedindo desligamento.

Após a congregação ter enxergado na direção do atual pastor presidente, ser um homem autoritário e fazer do púlpito campanha política, a sede da assembléia de Deus, está perdendo os membros para outros campos e até para outras denominações evangélicas, em meio a turbulência e instabilidade que a igreja atravessa desde o ano passado. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também